Atendimento ao cliente
Devoluções e Reembolsos
No momento, não temos serviço de troca. Se você quiser o item noutra cor ou tamanho, o melhor a fazer é fazer um novo pedido. Qualquer item pode ser devolvido no prazo de 15 dias após o recebimento do pedido. Geralmente leva alguns dias para um retorno chegar ao nosso armazém. Assim que chegar lá, você receberá um e-mail de confirmação e será reembolsado em até 15 dias úteis.
A sua encomenda online pode ser devolvida no prazo de 15 dias. Tomaremos a data do seu recibo como ponto de partida.
O seguinte se aplica a todos os itens: só podemos devolvê-los se forem devolvidos nas mesmas condições em que foram enviados e com as etiquetas originais. Perfumes e maquiagens só podem ser devolvidos em sua embalagem original lacrada e não aceitamos cartões-presente. Há uma seleção de itens que só podem ser devolvidos se também estiverem fechados, ainda na embalagem original e sem uso. Isso vale para:
Calcinhas
Pugilistas
Cuecas
Roupa de banho
Devoluções incompletas ou itens que foram usados ou lavados não serão aceitos. Se as peças se deteriorarem devido ao uso extensivo, pode acontecer que as enviemos de volta para você. Para evitar erros na digitalização de suas devoluções, os itens devem corresponder à etiqueta de devolução. Se você tiver itens de vários pedidos que gostaria de devolver, certifique-se de usar a etiqueta correta para cada devolução e embalá-los separadamente.
Se você já usou sua etiqueta de devolução para uma devolução parcial, ou a etiqueta parece estar faltando, entre em contato connosco, para que nosso agente de atendimento ao cliente possa garantir que você receba uma etiqueta extra.
No total, pode demorar até 15 dias úteis até que o reembolso chegue à sua conta bancária, a partir do momento em que a sua encomenda é enviada para o nosso armazém. Se o reembolso ainda não estiver visível até então, entre em contato connosco, para que nosso agente de atendimento ao cliente possa fazer o pagamento a partir daí.
Se um pedido inteiro chegar até nós, reembolsaremos você integralmente. Em caso de devolução parcial, os custos de envio refletirão a porcentagem de itens devolvidos (ou seja, se um em cada três itens for devolvido, apenas 1/3 do custo de envio será reembolsado). A menos, é claro, que os itens sejam devolvidos devido a um defeito de fabricação ou erro de envio.
A sua encomenda online pode ser devolvida no prazo de 15 dias. Tomaremos a data do seu recibo como ponto de partida.
O seguinte se aplica a todos os itens: só podemos devolvê-los se forem devolvidos nas mesmas condições em que foram enviados e com as etiquetas originais. Perfumes e maquiagens só podem ser devolvidos em sua embalagem original lacrada e não aceitamos cartões-presente. Há uma seleção de itens que só podem ser devolvidos se também estiverem fechados, ainda na embalagem original e sem uso. Isso vale para:
Calcinhas
Pugilistas
Cuecas
Roupa de banho
Devoluções incompletas ou itens que foram usados ou lavados não serão aceitos. Se as peças se deteriorarem devido ao uso extensivo, pode acontecer que as enviemos de volta para você. Para evitar erros na digitalização de suas devoluções, os itens devem corresponder à etiqueta de devolução. Se você tiver itens de vários pedidos que gostaria de devolver, certifique-se de usar a etiqueta correta para cada devolução e embalá-los separadamente.
Você pode devolver um pedido (ou parte do pedido) com a etiqueta de devolução que pode ser encontrada na caixa. Por favor, coloque os itens na caixa original, se possível, e anexe a etiqueta de devolução. Você pode deixar o pacote em uma estação de correios perto de você.
Para evitar erros ao digitalizar sua devolução, devolva apenas os itens anexados ao pedido que correspondam à etiqueta de devolução. Se você tiver itens de vários pedidos a serem devolvidos, certifique-se de usar a etiqueta de devolução correta para cada devolução.
COMO DEVOLVER POR POSTAGEM
Coloque o(s) artigo(s) que pretende devolver na caixa de envio. Cole a etiqueta de devolução que você recebeu com seu pedido no pacote e certifique-se de remover ou cobrir a etiqueta de entrega original. Se estiver faltando a etiqueta de devolução, entre em contato connosco. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente terá prazer em ajudá-lo.
Deixe o pacote na agência postal mais próxima. No caso de a encomenda ter sido entregue com a UPS, por favor deposite a sua devolução num UPS Access Point ou consulte UPS.com para organizar uma recolha ao domicílio de acordo com a sua conveniência.
Para garantir que o pacote chegue até nós com segurança, recomendamos que, se oferecido, peça um comprovante de postagem. Lembre-se de que a responsabilidade pela devolução é sua até que o pacote chegue até nós. Você receberá uma notificação por e-mail assim que processarmos sua remessa de devolução. Você receberá o reembolso na mesma forma de pagamento usada na compra dentro de 8 a 10 dias úteis, dependendo do seu banco.
Normalmente demora até 5 dias úteis para uma devolução chegar ao nosso armazém. Uma vez que chega lá, o pacote é digitalizado, após o que um reembolso é acionado automaticamente.
Leva cerca de 8 a 10 dias úteis após a verificação dos itens devolvidos para que o reembolso seja devolvido à sua conta bancária. Usaremos o mesmo método de pagamento que você usou ao fazer o pedido.
Para obter as actualizações mais recentes sobre seu reembolso, é mais fácil verificar sua conta bancária directamente. Se você pagou com cartão de crédito, nenhum valor foi deduzido de sua conta ou o valor reservado será devolvido à sua conta bancária.