Atendimento ao cliente
Encomendas e Pagamento
Tentamos enviar seu pedido o mais rápido possível. Portanto, a nossa janela para cancelar é muito reduzida. Entre em contato connosco o mais rápido possível (dentro de 15 minutos após fazer o pedido seria o ideal) para que o nosso responsável pelo atendimento ao cliente possa acompanhá-lo a partir daí.
Não se preocupe, se o pedido não puder ser cancelado, poderá recusar a encomenda na chegada ou devolvê-lo mais tarde. A nossa política de devolução fornece todos os detalhes que você pode precisar.
Infelizmente não podemos modificar seu pedido. Podemos tentar cancelar por você. Entre em contato connosco o mais rápido possível (dentro de 15 minutos após fazer o pedido seria o ideal) para que o nosso responsável pelo atendimento ao cliente tratar do assunto.
Não se preocupe, se o pedido não puder ser cancelado, poderá recusar a encomenda na chegada ou devolvê-lo mais tarde. A nossa política de devolução fornece todos os detalhes que você pode precisar.
Quando escolhe o PayPal como método de pagamento, irá ser encaminhado ao site do PayPal. Se já tiver uma conta, poderá fazer login e confirmar o pagamento. Se ainda não tem uma conta PayPal, pode configurar uma e proceder facilmente ao pagamento. Os reembolsos de devoluções serão registrados na conta do PayPal registrada.
Para garantir que a sua encomenda seja entregue no endereço correto, verifique se todas as informações da sua conta do PayPal estão corretas.
Depois de concluir o seu pedido, enviaremos alguns e-mails para informa-lo sobre o seu estado. Às vezes, estes e-mails vão parar à sua caixa de spam, portanto, certifique-se que nos adiciona às suas exceções de spam ou ao seu catálogo de endereços de e-mail (você pode verificar no programa de e-mail para gerir os e-mails recebidos).
E-mails de pedidos e entregas:
Um e-mail de confirmação de pedido informa que recebemos seu pedido.
Um e-mail de confirmação de envio informa que processamos seu pedido. Este e-mail inclui um número de rastreamento que se torna ativo dentro de 24 a 48 horas.
Você também receberá um e-mail contendo a fatura do seu pedido.
E-mails de devolução e cancelamento:
O e-mail de confirmação de devolução informa que recebemos a encomenda devolvida e que está confirmada. Também significa o início do processo de reembolso.
O e-mail de cancelamento do pedido confirma que o seu pedido foi cancelado. Na maioria das vezes, você recebe este e-mail depois de nos enviar uma solicitação para fazê-lo, se todos os itens selecionados estiverem esgotados ou quando não pudermos enviar seu pedido. Mais informações sobre isso podem ser encontradas em pedidos cancelados.
Online, você pode usar os seguintes métodos de pagamento:
PayPal e PayPal Express*
MasterCard
Payshop
MbWay
VISA
Transferência bancária.
Os cartões de crédito e débito nunca serão cobrados até que o pedido seja enviado. Para ter certeza de que você é legitimo, o nome e o endereço devem corresponder ao do cartão de crédito usado para o pagamento. É de nosso direito cancelar qualquer pedido que não corresponda a esses critérios.
Para garantir que tudo seja entregue no endereço correto, verifique se todas as informações da sua conta do PayPal estão corretas.
Poderá encontrar o número do seu pedido no e-mail de confirmação e em todos os e-mails relacionados ao seu pedido. Também poderá verificar a página de pedidos da sua conta.
Enviaremos um e-mail para informar por que razão o seu pedido foi (parcialmente) cancelado. Na maioria das vezes é um destes motivos:
Os produtos estavam fora de stock no momento do envio. Se for esse o caso, trataremos do seu reembolso imediatamente.
Ocorreu um erro ao verificar seus detalhes de faturação e/ou envio. Tente voltar uma etapa no processo de pagamento no site para verificar os seus dados. Se estiverem corretos, é mais fácil entrar em contato com seu banco para ver se eles podem ajudá-lo a resolver o assunto. Se o problema estiver no envio, verifique os detalhes do seu endereço e verifique se o endereço está localizado no mesmo país do site do qual você fez o pedido.
Existe um pedido duplicado
Por favor, verifique o pedido original. Pode muito bem ser que já tenha sido confirmado e/ou enviado.
Se o problema permanecer sem solução, entre em contato connosco, para que o nosso agente de atendimento ao cliente possa resolver a partir daí.