Atendimento ao cliente
Entrega
Caso o seu pedido tenha sido entregue no endereço errado, você pode localizá-lo em “estado de entrega” na sua conta ou verificar o link de rastreamento no e-mail de confirmação de envio.
Se o pedido ainda não foi entregue, você pode entrar em contato com sua operadora para ver se eles podem ajudá-lo a alterar o endereço de entrega.
Se a encomenda for recusada na morada de entrega, a encomenda será devolvida. Assim que processarmos a devolução, você será reembolsado dentro de 10 a 14 dias.
Se você recebeu um artigo errado, entre em contato connosco, para que o nosso responsável pelo atendimento ao cliente possa atendê-lo a partir daí.
Se estiver a faltar um ou mais itens do seu pedido, entre em contato connosco, para que nosso responsável pelo atendimento ao cliente possa resolver a partir daí.
Nossos pedidos geralmente são enviados e entregues dentro de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pedido.
Os pedidos feitos com frete expresso geralmente são enviados e entregues dentro de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pedido.
Os custos de envio serão calculados e mostrados antes de finalizar a encomenda.
Em caso de atrasos, será informado em conformidade. Atrasos gerais também podem aparecer no site.
Uma segunda tentativa no próximo dia útil ou
a transportadora deixa-lhe uma notificação com as informações onde poderá recolher a encomenda.
Para encomendas online, estão disponíveis as seguintes opções de entrega:
entrega num endereço de casa/trabalho
Você pode escolher sua opção de entrega preferida durante o processo de check-out.
Qualquer coisa relacionada a pedidos podem ser encontrada na sua conta. Se o pedido já foi enviado, você pode seguir a sua encomenda com um número de rastreamento.
O número de rastreamento também pode ser encontrado no seu e-mail de confirmação. Ficará ativo dentro de 24 a 48 horas após o recebimento do e-mail.
Se não recebeu o e-mail de confirmação, verifique a sua caixa de spam. Se não for esse o caso, ligue para nós para que nosso responsável pelo atendimento ao cliente possa atendê-lo a partir daí.
CTT Expresso