Atendimento ao cliente
Saldos, vouchers e vales-presente
Os cartões-presente só podem ser comprados em nossas lojas no momento. Deixe-nos ajudá-lo a selecionar uma loja perto de você.
Se você comprou o(s) item(ns) há menos de 5 dias úteis, poderemos reembolsar parcialmente os itens afetados. Entre em contato connosco, para que nosso agente de atendimento ao cliente possa atendê-lo a partir daí. Certifique-se de anotar o número do seu pedido no pedido. Outra opção seria devolver o(s) item(ns) para um reembolso total e reordenar os que estão à venda. Dê uma olhada em nossa política de devolução para mais informações.
Verifique se o código do seu voucher de boas-vindas é válido e siga as regras do jogo:
Você só pode usar seu voucher no site oficial
O código do voucher só funciona se o valor total do pedido exceder o valor do código promocional
É um código não reembolsável nem substituível caso a encomenda seja (total ou parcialmente) devolvida
Também é bom saber que:
Você pode inserir seu código clicando em ‘Digite seu código promocional’ na página da sacola de compras e depois clique em ‘Aplicar’
Você só pode usar um código promocional por pedido (salvo indicação em contrário)
Em caso de devoluções, o valor do código promocional será dividido proporcionalmente entre os artigos encomendados
Seu código promocional de boas-vindas pode ser usado em combinação com a venda
Verifique se o código do seu voucher de aniversário é válido e siga as regras do jogo:
Você só pode usar seu voucher no site oficial
O código do voucher só funciona se o valor total do pedido exceder o valor do código promocional
É um código não reembolsável nem substituível caso a encomenda seja (total ou parcialmente) devolvida
Também é bom saber que:
Você pode inserir seu código clicando em ‘Digite seu código promocional’ na página da sacola de compras e depois clique em ‘Aplicar’
Você só pode usar um código promocional por pedido (salvo indicação em contrário)
Em caso de devoluções, o valor do código promocional será dividido proporcionalmente entre os artigos encomendados
Seu código promocional de aniversário pode ser usado em combinação com a venda
A principal razão para um código promocional não se aplicar a um item é que o item está em promoção (ou outra promoção está sendo executada da qual o código promocional pode ser excluído).
Outro motivo pode ser que o código promocional expirou e, nesse caso, não pode ser usado ou substituído. Se você acha que há outro problema com seu código promocional, entre em contato connosco para que nosso agente de atendimento ao cliente possa resolver a partir daí.
Você não pode usar seu código de cupom Helena Closet em itens que estão em promoção.
Certifique-se de verificar nossas regras:
Você só pode usar seu voucher no site oficial de Helena Closet
O código do voucher só funciona se o valor total do pedido exceder o valor do código promocional
É um código não reembolsável nem substituível caso a encomenda seja (total ou parcialmente) devolvida
Também é bom saber que:
Você pode inserir seu código clicando em ‘Digite seu código promocional’ na página da sacola de compras e depois clique em ‘Aplicar’
Você só pode usar um código promocional por pedido (salvo indicação em contrário)
Em caso de devoluções, o valor do código promocional será dividido proporcionalmente entre os artigos encomendados
Sim, a sua encomenda pode ser devolvida no prazo de 120 dias após ter chegado à sua porta. Saiba mais sobre devolução de mercadorias em nossa política de devolução.
Você pode usar seu voucher de boas-vindas e/ou aniversário no site oficial da Helena Closet e na nossa loja.